domingo, 23 de novembro de 2014

Bobo

Se o campeonato não chamava brasileiro, então o time não ganhou o brasileiro. Simples assim.
*****
Pontos corridos é tão bom que até depois do título a disputa tem emoção.
*****
 
Não gosto de ficar discutindo minha opinião. Tenho a minha e você tem a sua.
*****
 
No futebol a palavra gênio anda muito banalizada, todo mundo é gênio.
*****
Aproveitando... Silvio Santos é gênio.
*****
Mais uma espetacular partida do Valdívia. O futebol me diverte tanto.
*****
E o Felipão não muda. E eu dou risada. Tudo em torno do treinador é engraçado.
*****
E a culpa era do Gareca.
*****
Dizem que o Botafogo não é mais um time grande. Seguindo esse critério, o Palmeiras ainda é grande?
*****
São Paulo está na Libertadores 2015. E o Corinthians perto. Pontos Corridos e time bem estruturado. Isso é bom.
*****
Até aceito alguns argumentos pra quem não gosta do Pontos Corridos. Mas ver gente reclamando que serão duas rodadas sem emoção é demais. Engraçado demais.
*****
Futebol é bobo e engraçado...

Nenhum comentário: