terça-feira, 25 de novembro de 2014

Provando

Se eu fosse o Mano Menezes... Classificaria o Corinthians pra Libertadores, daria uma banana para todos e abandonaria o clube.
*****
Sul Americana para o São Paulo só vale pelo título. Ou seja, é pouco.
*****
Jornalista forçando a barra e enganando o seu público em relação ao futuro do Rogério Ceni. Graças a Deus eu não chuto notícia. Prefiro relatar a informação.
*****
Quando o politicamente correto não aprova o nome de um ministro... Aí que eu gosto dele mesmo.
*****
A imprensa gosta menos do Muricy do que a torcida. Os diplomados odeiam quem fala simples.
*****
Nunca fui usado por nenhum candidato em eleição de clube de futebol. E nunca dei moral pra ninguém.
*****
Acho meio estranho quando torcedor comemora jogador renovando contrato. E outra coisa engraçada, torcedor que comemora renda. Jesus.
*****
Qual o critério pra decidir se um time é grande ou não?
*****
Não puxo o saco de nenhum personagem do futebol. Distância ajuda bastante.
*****
Se o Palmeiras escapar do rebaixamento, eu espero não ver os jogadores comemorando.
*****
Provando...

Nenhum comentário: