quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Juntos

Quarta passada ouvi que o São Paulo tinha os maiores defeitos do mundo. Hoje, depois da vitória contra o Danúbio, ouvi coisas tão diferentes. Jesus.
*****
Lógico que eu prefiro manter minha opinião.
*****
Uma semana o Jadson é gênio, na outra semana é o Pato e em algumas outras os empolgados ficam em dúvida.
*****
Ingresso por 120 Reais é caro? Eu não acho. Na Libertadores eu cobraria uns 500.
*****
Coitado do jornalismo. Tratado como qualquer coisa.
*****
Ninguém vai reclamar do Muricy hoje? Nem aqueles jornalistas que odeiam o treinador?
*****
Mas na semana passada o São Paulo não era quase um time de várzea?
*****
Quando o futebol japonês está quase fora de moda, o Ademilson pode jogar por lá. Jesus.
*****
Triste ver jornalista com preguiça e que pensa saber tudo.
*****
Jesus...

Nenhum comentário: