segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Porcentagem

Parece que o mês de fevereiro não está muito bom para o Palmeiras. Em janeiro, o Verdão era o melhor clube do mundo. Pelo menos escutei isso.
*****
Acho que contra o Corinthians não teve preleção do Zé Roberto. E nem divulgaram ainda.
*****
E em janeiro jornalista não podia abrir a boca para falar do clube verde que era xingado. Que coisa, não!?
*****
Parece que o Palmeiras continua um time nervoso.
*****
Por tudo que ocorreu no meio de semana, a vitória do Corinthians era fundamental e necessária.
*****
Pena que o clássico não foi tão quente dentro de campo. E fora de campo bandidos agiram como sempre e ninguém fez nada como sempre.
*****
O estádio do Palmeiras não tem condições de receber bandidos.
*****
Um tonto não vai dizer que o time venceu e eu estou incomodado?
*****
Pior que o Cássio não viu o gandula entregando a bola. Mas foi lerdinho e deu motivo.
*****
Os árbitros do paulistão estão fazendo tudo que mandaram. Falta personalidade.
*****
Tudo que eu falo fora do ar, eu tento falar no ar. Isso é ser honesto comigo mesmo. Não faço pose para agradar.
*****
Triste fim...

Nenhum comentário: