segunda-feira, 9 de março de 2015

Bobagens

Imprensa e torcida depois das derrotas criam cada teoria. Jesus. Cada bobagem.
*****
Eu tenho algo que me orgulha. A notícia tem um tamanho, e dou esse tamanho pra ela. Simples assim.
*****
O Corinthians não jogou tão bem, e o São Paulo não jogou tão mal. Nada demais. Estão confundindo com o jogo do Itaquerão.
*****
Não respeito comentários imbecis. E nem teorias tontas.
*****
Mulher tem direito de usar a roupa que quiser. E eu tenho direito de pensar sobre ela o que eu quiser.
*****
 
Corintiano contando gols que o Ceni toma. HAHAHA. Isso realmente é tonto. Assinou recebido que nunca se conformou em tomar o gol 100 do goleiro.
*****
O Ataíde Guerreiro sempre dá ótimas declarações. E deu ótimas declarações no programa Mesa Redonda.
*****
E só para lembrar, o Centurión virou gênio. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****
O Souza falhou no gol do Corinthians. Ficou de costas durante um lateral para o adversário. Mas compensou falando verdades sobre sua torcida. Então ainda está no lucro.
*****
Sério mesmo que alguns queriam ver o estádio lotado em um clássico aqui em São Paulo?
*****
Quando fazer o errado é tratado como certo. A merda vai continuar sempre igual.
*****
Sonhei que alguns tontos xingavam a Presidenta nas janelas de casa. Lógico que foi sonho. Ninguém é tão idiota assim.
*****
Misturaram tudo. Só para lembrar, o São Paulo venceu o Corinthians ano passado.
*****
Discussões tontas no futebol costumam me irritar.
*****
Graças a Deus não mudo meu jeito. E não tenho orgulho dos meus erros.
*****
 
Vamos pular...

Nenhum comentário: