quinta-feira, 19 de março de 2015

#Bambilônia

Alguns não vão gostar do nome da novela. #Bambilônia.
******
Estou ouvindo que o São Paulo foi horrível contra o San Lorenzo. Posso discordar?
*****
Já vi partidas bem piores. Foi um jogo interessante.
*****
Por que o Corinthians acha que com ele tudo pode ser diferente?
*****
Apesar de reclamar de tudo, acho que é uma boa o Borges na Ponte Preta.
*****
Repórter que enxerga polêmica em tudo é triste.
*****
E eu odeio a catástrofe.
*****
Sujeito paga caro para ir em vários eventos, e por que quer pagar barato no futebol? Tem que ser caro mesmo.
*****
“Torcedor” acha que entende de futebol quando fica falando “padrão de jogo”. Papo bobo.
*****
Adoro quando jogadores do São Paulo detonam os seus próprios torcedores.
*****
Falar uma notícia pesada de forma leve faz minha cabeça.
*****
Manchete pronta depois do jogo do São Paulo: “Isso é Libertadores”.
*****
E o Palmeiras ainda quer o Valdívia. HAHAHAHA.
*****

Globo passa o que quiser. Eu mostraria pior. As velhas transariam todo dia. E não gosta da Globo, não assiste. Eu adoro novela.
*****

Televisão é eletrodoméstico. Não gostou do barulho, desligue. Simples. E que a Globo passe o que bem entender. E eu amo novela.
*****

É cada coisa.

Nenhum comentário: