quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Não Tenho Culpa Se Você é Triste

E eu escuto toda hora... “Vocês da imprensa disseram que o Santos era melhor”. Aquele papo bobo de torcedor. E o Santos era melhor e favorito. E qual o problema disso?
*****
Isso me lembra quando o Aidar disse que o Palmeiras estava se apequenando. E naquele momento estava mesmo. Sem mistérios.
*****
Agora escuto que o Santos tremeu. Alguém acha que jogador profissional fica com medinho de alguma coisa?
*****
E os que não eram gênios ontem, hoje são. E amanhã tudo muda. Assim é nossa “torcida” e imprensa no Brasil.
******
Não me empolgo nem com Palmeiras e nem com Santos.
*****
E o Ganso falou que o futuro dele depende do Presidente do São Paulo. Normal. Sempre falou isso. E não vi nada demais.
*****
E ainda escuto que o tal pôster motivou o Palmeiras. HAHAHAHAHA. O futebol anda engraçado. E o Palmeiras não tinha pôster pronto?
*****
Viver de aparência é triste demais.
*****
Fiquei feliz que o Ricardo Oliveira não perdeu pênalti.
*****
E uma coisa boba? Ver jogador rasgando pôster. Jesus.
*****
E quem deu autorização para “estudante” retirar cadeiras de dentro das escolas?
*****
Internet faz sempre minoria parecer maioria.
*****
Jogador de futebol precisa entender que existe opinião diferente da dele.
*****
É cada bobo que me aparece.
*****
Palmeiras e sua mania de perseguição. Que coisa mais boba.
*****
Magoei.

Nenhum comentário: