quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Procurando Caminhos

Uma meia verdade (para não dizer uma mentira) é falar que o Santos revela todo ano um gênio.
*****
Todo protesto que começa falando em “exijo”, eu não respeito.
*****
E acho engraçado ver gente com tempo atrapalhando o trânsito e enchendo o saco na rua para apoiar ou ser contra a Dilma.
*****
E gritar na porta da CBF não adianta nada.
*****
Coronel Nunes é irmão do Antônio Nunes (aquele do Pânico)?
*****
Escuto São Paulino reclamando do Michel Bastos. Esse povo deve gostar do Reinaldo.
*****
E sempre lembrando, gente de caráter duvidoso não gosta do Ataíde Gil Guerreiro. Para ele isso é um troféu.
*****
Se eu fosse o São Paulo, no Paulistão eu jogaria algumas partidas no Pacaembu.
*****
Doriva vai para o Bahia. Que o treinador tenha aprendido com os seus erros. E que escute pessoas certas.
*****
Não conte comigo para certas coisas.

Nenhum comentário: