quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Humor Sempre


Personagens do Palmeiras encontraram o Papai Noel.

Felipão: Eu não quero pedir nada. Só posso agradecer. Não foi fácil. Olha aqui como estou suado. Mas acho que essa data poderia mudar. Natal é dia 25, cinco mais dois, sete. Não gosto, tchê. E aproveitando, acho que o senhor deveria tirar essa roupa e essa barba. Assim tu pareces um palhaço.

Deyverson surge rolando pela sala.

Dudu: Eu sou um garoto um pouco nervoso, mas este ano obedeci meu pai Felipão sem reclamar. Fiz tudo direitinho. E gostaria de ganhar um presente lá da China. Será que eu mesmo posso ir buscar?

Deyverson continua rolando entre os móveis da casa.

Borja: Eu não quero falar nada não. Prefiro ficar calado.

Tia Leila: Papai Noel? Quem precisa de Papai Noel? Os meus presentes são muito melhores. O senhor já pode até se aposentar.

E Deyverson surge de novo. Agora correndo e pulando por cima do sofá.

Lucas Lima: Este ano fiquei muito no banco. Preciso de um banco mais macio. Pode fazer isso por mim, Papai Noel? Se não vou te zoar na rede social.

Maurício Galiotti: Só gostaria de pedir um pedaço de sua barba. Acho que não vai fazer falta para o senhor. E certeza que vai cair muito bem em minha careca. E odiei que o senhor é um ídolo MUNDIAL. Um velhinho MUNDIALMENTE conhecido. 

E enquanto o Deyverson continua pulando...

Felipe Melo: Para deixar uma coisa bem clara, eu quero um presente. Com responsabilidade, se eu não ganhar vai ter tapa na cara. E não importa que o senhor seja velhinho. Aqui é Pit Bull. Aqui é ousadura. E tudo com responsabilidade, graças a Deus!
_____________________________________________________________________

Este foi apenas um quadro de humor. Espero que você tenha gostado. E se quiser criar um programa de humorístico, adoraria ajudar escrever.

Nenhum comentário: