quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Texto de Humor


Escrevo textos e quadros de humor.
Um colega que faz ótimas imitações é o Tossiro Neto, do GloboEsporte.com . Então escrevi um texto para ele. Um papo do Salsicha com o Muricy Ramalho.

Salsicha: Oi. Você por aqui! Tudo bem Muricy? 

Muricy: Tudo bem o quê meu filho. Não te conheço. 

Salsicha: Eu sou o Salsicha. 

Muricy: É brincadeira. Cada um que me aparece. Se você gosta de salsicha é problema seu, meu filho!

Salsicha: Não. Você não entendeu. Meu nome é salsicha.

Muricy: Xiii... Sua conversinha é muito chata. Você é chato cara.

Salsicha: É que eu perdi meu cachorro. O Scooby-Doo sumiu. 

Muricy: Você está me achando com cara de dono de canil? Sai fora.

Salsicha: Você não viu meu cachorro por aí? 

Muricy: Não vi, não quero ver e tenho raiva de quem viu. Dá um tempo, o Mortadela.

Salsicha: Meu nome é Salsicha. Sal-Si-Cha.

Muricy: Salsicha, mortadela. É tudo igual.

Salsicha: Esse papo está me dando fome. Acho que vou deixar o Scooby-Doo pra lá e vou procurar alguma coisa para comer. 

Muricy: Meu filho, a vida não é assim. Tem que saber "dibrar" a fome. O "dibre" que é importante. 

Salsicha: É que eu não sou bom de bola não. 

Muricy: E você não faz nada da vida, meu filho?

Salsicha: Eu vivo em um furgão com uns amigos. A gente resolve alguns crimes. 

Muricy: Você acha que eu vou cair nesse papinho? To falando de trabalho, meu filho. Aqui é trabalho.

Salsicha: Cruzes! Mas que homem mais bravo.

Muricy: Bravo não meu filho. Eu sou sério. Aqui não tem brincadeirinha não.

Salsicha: Vou nessa. Posso te dar um abraço, Muricy?

Muricy: Sai fora. Cara chato. Que conversinha mais ou menos. A bola pune. (Muricy vai embora reclamando e resmungando)


Nenhum comentário: