segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte IX)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

****** 

E o Paredão do “Big Brother do Futebol” foi gigante. Um duelo daqueles. Tite ou Luxemburgo.

Está chegando a hora. Daqui a pouco um vai deixar a casa.

Tite: “Eu não quero sair. Já fui tirado da seleção brasileira. Quero permanecer na casa. Aqui não tem europeu, fico mais tranquilo. E digo mais, eu sei que posso fazer mais por aqui. Já conversei com meus auxiliares”.

Luxemburgo: “Eu sou vencedor, Car... Já ganhei muita coisa na minha vida. Não é aqui que vou sair derrotado. Estou apontando para cima. Eu vou ganhar, porr...”.

Não temos mais tempo. Votação encerrada.

Vamos para o resultado. O eliminado de hoje.

Os dias estão passando, o clima esquentando na casa. E vocês são dois grandes jogadores. Ou melhor, treinadores. Luxemburgo com um passado brilhante.

Luxemburgo: “Passado não. Eu sou moderno. Tudo que fiz lá atrás, hoje estão fazendo. Eu ainda sou o cara”.

Tite: "Silêncio. Silêncio. Fala muito, fala muito”.

Continuando...

Dois treinadores cheio de histórias. Conquistas. Mas chegou a hora de um sair. Apenas um vai ficar. E o eliminado de hoje é você... Tite.

Luxemburgo: “Chupa! Chupa! Eu fiquei Porr...! Caral...”

Tite: “Eu só posso aceitar essa decisão. Não concordo, mas aceito. Não vou entrar no mérito. Vou manter minha educação. Vou tirar um ano sabático.

É isso. Restam apenas 10 moradores na casa.

Nenhum comentário: