sexta-feira, 3 de março de 2023

Big Brother do Futebol (Parte X)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

****** 

E um paredão relâmpago.

Os participantes do “Big Brother do Futebol” vão ser pegos de surpresa.

Quatro no “Paredão” e dois vão ser eliminados.

Em uma votação inesperada o 'Paredão' está formado. Quem vai sair, Neto, Rogério Ceni, Vítor Pereira ou Galvão Bueno?

Neto: “É brincadeira. Não posso sair dessa casa, meu irmão. Não posso e não vou sair. Não mesmo. E já vou avisando, bateu, levou. Seus zoreiudo”.

Rogério Ceni: “Faltam peças para um bom ‘Paredão’. Mas, agora com quatro na linha de frente, acho que vai ficar melhor. É preciso um pouco mais de ritmo. Quem sabe com mais uns cinco ou seis reforços”.

Vítor Pereira: “Eu não aguento, eu não aguento. Mais uma derrota e eu fico maluco. Opa, pois! Tenho certeza que minha sogra vai votar para eu ficar na casa. Mas minha conta bancária continua alta. Não tenho medo de perder meu emprego na casa do BBF”.

Galvão Bueno: Bem Amigos! Eu querrrrrro continuar na casa. Minha vida de aposentado está espetacular. Rezo toda noite para Jesus voltar. Jorge Jesus. Será que vou ganhar, perder, ganhar, perder, ganhar, perder?

Quem vai sair, Neto, Ceni, Vítor Pereira ou Galvão Bueno?

Nenhum comentário: