quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte VI)

  Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.
****

É dia de eliminação no BBF (Big Brother do Futebol).

O paredão tem Fernando Diniz contra Leila Pereira.

Quem vai ser jogado para escanteio? Quem vai ser expulso de campo?

Vamos para os argumentos...

Leila Pereira: “Eu devo ficar porque ainda estou iniciando o meu trabalho. Ainda estou conhecendo e analisando a casa. O meu objetivo é sempre o título. E eu posso muito bem patrocinar esse programa. Preciso ficar”.

Fernando Diniz: “O silêncio fala por mim. Mas vou falar. E tudo que falo é para melhorar o ambiente. E o pior cansaço aqui é o mental e não o físico. Vou ajudar evitar todo o desgaste. Mas sempre bom lembrar, odeio ‘perninhas’. Eu preciso continuar na casa”.

Chegou a hora de anunciar o primeiro eliminado do BBF.

A vida não é fácil. São altos e baixos. Um dia sobe, um dia desce. Um dia pousa, no outro decola. Então, é hora de fazer suas malas e desembarcar. Você está fora Leila Pereira.

Leila Pereira eliminada com 68%.

Últimas palavras de Leila Pereira na casa do BBF:

Leila Pereira: “Eu também nem queria ganhar mesmo. Não gostei dessa casa. Minha casa é verde. E vou aproveitar o tempo para passear no meu avião. E também nem preciso do prêmio. Porque sou RICA! Eu sou RICA!”

Restam apenas onze competidores na casa.

Nenhum comentário: