terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte VIII)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

****** 

E tocou o “Big Orelhão” do Big Brother do Futebol.

Milton Neves tentou atender, mas a cabeça atrapalhou no orelhão.

E quem atendeu foi o Tite.

Atenção: Você está no Paredão. Escolha outro participante para este grande duelo. O público vai escolher quem deve sair.

Tite: “Minha situação não está boa. Fui com boa vontade atender, e olha o que aconteceu. O que aconteceu? Eu explico. Cai nessa armadilha. Esse ‘Big Orelhão’ fala muito. Fala muito. Mas sei que vou continuar. Por que eu sei? Por sinto. Eu sei que vou ficar. Quero ficar. Então eu indico para este paredão, o Luxemburgo”.

Luxemburgo: “Eu fui traído. Não esperava essa apunhalada. Mas meu projeto continua sendo ganhar”.

Quem deve sair do “Big Brother do Futebol”, Tite ou Luxemburgo?

Nenhum comentário: