terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte VII)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

******

Enquanto isso na sala do Big Brother do Futebol...

Vítor Pereira: “Estou muito preocupado. Não aguento mais ser vice. Sou vice de tudo. Será que vou ser vice também no BBF?”

Luxemburgo: “Calma, VP! Calma! Por***! Cara***!”

Milton Neves: “Você não vai ser vice de novo não, Vai sair antes. Vai fazer muito ‘merchan’ lá fora.

Datena: “Aqui não é casa da sogra! Tô errado?”

Tite: “Você está certo. E por que está certo? Porque não está errado. E eu explico. Mesmo sabendo que não vão entender. Mas tudo bem. Tenho costas largas. Aguento o tranco”.

Neto: “Que papo mais chato. É brincadeira!”

Lisca Doido: “Pede para sair Vitor Pereira. Eu não penso duas vezes. Saio e pronto. Vou embora”.

Rogério Ceni: “Vida é difícil mesmo. Eu sofro faz tempo. Quero reforços. Preciso. Não vivo sem”.

Fernando Diniz: “Eu continuo tranquilo. Sou bem CALMO! Ouviram? EU SOU CALMO! E que não encham mais meu saco”.

Galvão Bueno: “Não precisa gritar Diniz. Eu odeio quem grita. Eu não grito muito. Ou grito?”

Abel Ferreira: “Não estou aqui para agradar. Sou bom e não quero ser simpático. Pronto falei”.

Vem aí mais um “Paredão”.

Nenhum comentário: