terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diálogo é tudo


O São Paulo está contratando o atacante Washington, ex-jogador do Fluminense. No ano passado, o “Coração Valente” foi o carrasco do tricolor na Copa Libertadores da América, agora, o torcedor espera por muitos gols a favor do time do Morumbi.

Alguns companheiros de imprensa, que estiveram nas várias festas de melhores do Brasileirão, repararam em uma coisa, o quanto Rogério Ceni conversou com Washington, o quanto os dois trocaram palavras, deixando claro, o interesse do goleiro em ter o atacante como companheiro de time na próxima temporada.

Fica um questionamento. Será que os clubes tem que se preocupar até com este detalhe, ter um jogador em seu time que saiba ser um bom relações pública, que tenha bons argumentos e que saiba convencer um adversário a mudar de equipe?

Agora, seria engraçado pensar em jogadores que não fariam muito bem esta função. Imagem estes jogadores tentando argumentar: Domingos, Kléber Pereira, Sandro Silva, Joilson, Perdigão, Lenny, Hugo, Aluisio, Roberto Brum, etc...

3 comentários:

Bruno de Toledo disse...

Muito boa contratação!

Anônimo disse...

Hahahaha..imagina o Hernanes tentando convencer algum jogador a vir pro São Paulo. Provavelmente ele ficaria uns 10 min olhando pra cara do sujeito..pensando no que iria falar. Daí, iria passar meia hora falando..falando..falando..e não falando nada. E no final..ia emendar um "E é por isso que eu acho que você deveria vir pro São Paulo."

Vanessa Ruiz disse...

Po, o Brum é bom de conversa! Aliás, estou imaginando... seria genial ele numa missão dessas!