segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Será que vai sobrar alguém no Palmeiras?

Muitas pessoas quando entram em férias ficam preocupadas, não sabem se voltam ou não ao trabalho, é sempre um momento tenso.

Já, em relação ao futebol, quando um time entra em férias o torcedor acompanha pelos noticiários as contratações, mas com o Palmeiras está sendo diferente, completamente diferente. O torcedor sofre com cada notícia, a cada dia um atleta deixa o clube. O que estaria acontecendo?

Uma parceria mal sucedida, sonhos impossíveis que dirigentes achavam possíveis, sem falar da política, sempre fervendo e as pessoas pensando mais nelas próprias do que no clube.

O Palmeiras está partindo para um caminho complicado, e não é exagero dizer que é o caminho para a segunda divisão, ou pelo menos de um ano com muitas dificuldades. O que eu mais gostaria de ver e ouvir é a opinião do técnico Wanderley Luxemburgo, o que ele acha ou está achando desta situação.

Este é o Palmeiras, um clube que tem mania de perseguição, e que adora se achar injustiçado. Se a mentalidade dos dirigentes não mudar, é melhor se preparar para o pior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Torvano só queria lhe pedir uma coisa tire foto do Jogo que irá acontecer no dia 20/12 com o pessoal da 105, nossa se for possivel tire uma foto do times os da diretoria e o da ralé como o Ricardo mesmo fala,ok.
Abraços.

Anônimo disse...

Ok Galera,

dia 20 vou tirar o máximo de fotos possíveis da galera da 105

e lógico,

todas postadas aqui no Blog.

Aguardem.

Patrícia Gomes disse...

O último q sobrar q apague a luz, esse será o Palmeiras de 2009.


Queria ir novamnete no jogo da equipe, mas estarei no Maranhão quem sabe em 2009.