quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Lembranças do Papai Noel


Ho Ho Ho Ho, aqui é o Papai Noel, daqui a pouco estou indo embora, tive muito trabalho este ano, e o bom velhinho já não tem mais tanto pique assim. Estou fazendo um balanço geral, estou lembrando das várias casas que passei, das várias árvores que deixei presente.

Engraçado, minhas renas ficaram empolgadas quando passamos no São Paulo, estavam todas agitadinhas. Era uma árvore enorme, chique, linda, toda pomposa, deixei vários presentes. Wagner Diniz, Washington, Renato Silva,
Junior César, Arouca, quase que não coube tantos pacotes, oxalá. Tive dificuldades para deixar o Morumbi, as renas queriam ficar de qualquer jeito.

Tive sérios problemas quando passei pelo Palmeiras, saiu uma briga, uma confusão, as renas saíram na porrada com os porcos, quase saiu morte, sorte que eu tive uma idéia, liguei para meu amigo Kléber, ele deu várias cotoveladas, acertou uns porcos, umas renas e aí o clima ficou muito melhor. A árvore do Palmeiras estava meio triste, não tinha muitos presentes, lembrava muito uma que eu vi lá no sul, em um clube chamado Irati. Deixei uns presentinhos, mas é dose, vou ter que voltar no meio do ano para levar mais. Tudo faz parte do meu projeto, e claro, sem factóides.

Que saudade da praia, coloquei meu sungão e fui para a Vila Belmiro, a árvore até que tava bonitinha, umas conchinhas, algumas baleias de plástico enfeitando. Deixei os presentes, mas acabei esquecendo um dos meus anões assistente, ele ficou por lá, espero que o menino Madson se comporte, ano que vem eu volto para buscá-lo.

Minha última visita foi no Corinthians, tive que sair corrido de lá, apareceram uns malucos, um bando de loucos e tentaram me agredir. Eu estava colocando os presentes na árvore, deixei o Jean, Jorge Henrique, Túlio, e aí tive um problemão, o Ronaldo ocupava muito espaço, não conseguia colocá-lo em lugar nenhum, então resolvi pendurá-lo, não deu certo, a árvore entortou com o peso e quebrou. Ninguém respeita o bom velhinho.

É isso aí pessoal, ano que vem eu volto. Feliz natal para todos.

Um comentário:

Saulo disse...

Hahahahahaha...
Que sacanagem com o Ronaldo heim.
FELIZ NATAL!