domingo, 27 de setembro de 2009

Alegrando o Ambiente

Ronaldo marcou. Incrível, não escutei ninguém dizendo que só mesmo um gênio como ele faria aquele gol. Falando no gordo, mais uma vez ganha privilégios no Corinthians, vai viajar pela Europa enquanto os outros jogadores se matam no ridículo Parque Ecológico. Cada time tem o jogador e o dirigente que merece.
**

Antes que alguém me pergunte, o Defederico (clone do Agostinho) é um bom jogador, e só. Mais um atleta normal com um pouco de talento.
**

O André Dias não segue a filosofia do Miranda. A zaga do São Paulo não conhece estas sábias palavras: “Muita gente falaram muita coisa”.
*****

O Santos, quem diria, sentiu falta do Domingos, tomou 3 a 1 do Atlético Mineiro. Time literalmente triste. O Peixe tem o seu Ronaldo, o Émerson, que está parecendo o Jaiminho Carteiro, sempre querendo evitar a fadiga.
*****
E no sul do país, Flamengo e Inter disputaram pólo aquático, muita chuva e água. Adriano em campo e a água caindo ardentemente.

Um comentário:

Arthur disse...

Na verdade, depois que o gordão fez o gol, eu escutei um comentário: "Não se pode dar uma bola como esta para um jogador diferenciado como o Ronaldo". Como se pra fazer aquele gol precisasse de muita ajuda...Já tô de saco cheio também!