segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Corinthians Tomou um Chocolate

Por onde começar?

Hum, que time ridículo, o Corinthians neste domingo foi patético. Triste.

Não tem jeito, tenho que iniciar este post falando do Ronaldo. Continua GORDO, muito GORDO, acho que ele fez lipoaspiração na batata da perna. Será que ainda vão continuar puxando o saco dele? Não fez nada na partida. Espero não ouvir amanhã que ele ainda pode jogar a Copa do Mundo. Seleção brasileira é coisa séria, e brincadeira tem hora. Como sempre a pequena criança só falou com a televisão, mas tudo bem, o rádio não sentiu falta nenhuma, pode ficar sem falar durante uns seis anos, seria ótimo. O Bebê Jupteriano deu a famosa desculpa do preguiçoso, que o time já está na Libertadores. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
**

Mano Menezes ficou irritado com minhas perguntas, é sempre assim, quando vence é fácil ser educado, mas quando perde...
**

Em uma boa parte do jogo a torcida do Corinthians ficou calada, poucos gritos. A diferenciada fiel, que empurra o time, mostrou que é igualzinha as outras.
**

Os jogadores no final da partida saíram do gramado rapidinho e tentaram fugir dos microfones. O Timão não foi da filosofia do Miranda, “muita gente falaram muita coisa”.
**
Mais tarde comento a rodada.

5 comentários:

Anônimo disse...

torva, concordo com vc praticamente em tudo...mas falar q a torcida do corinthians nao canto na maior parte do tempo vc ta de brincadeira..msm perdendo o jogo a torcida grito sim, para uma prova é só ver o video dos melhores momento do jogo no site da globo qdurante e depois de cada gol do goias ouvia a torcida do corinthians gritando ao fundo..mas de resto concordo com vc!

Unknown disse...

Concordo contigo, Torva... O Mano errou mesmo, desde o sistema tático do jogo até o excesso de confiança que depositou no Ronaldo. Se não fosse pelo Dentinho, teria sido muito mais feio, mas também, muito mais justo! Acompanhei td pela 105FC e cada vez mais quero ser como vc qdo crescer*rs. abraço da Cristiane (e não Cristian*rs)

Fabio Reis disse...

Ja tava sentindo falta das cornetadas no Ronaldo.
Ouvi o jogo e vi os melhores momentos,o timão levou um baile...o Léo Lima vai jogar bem uns 3 meses e vai acontecer o que aconteceu em todos os clubes que le passou,vai sumir!
Achei que o Ronaldo só afinou a cintura msmo com a lipo,pq a barriga ta enorme!
E o tal do Bill é brincadeira,ele tinha que jogar no time que rima com o nome dele..."ei Bill vai jogar na(insira aqui sua rima)

Abraço

Felipe Lima ® disse...

.msm perdendo o jogo a torcida grito sim, para uma prova é só ver o video dos melhores momento do jogo no site da globo(...)



ANONIMO... com edicao de video, vc faz ate milagres.. ate a torcida do COR cantando qdo o time perde!!!

att+

Saulo disse...

O Ronaldo voltou, mas o fenômeno foi o Goiás.