terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uia

Foi legal a brincadeira do Corinthians com o São Paulo. Colocaram o Gavião driblando um Bambi vestido de tricolor. Espero que o clube do Parque São Jorge aguente brincadeiras também. Quando o São Paulo homenagear os corintianos com o filme do Carandiru, quer ver a reação dos "profissionais" dirigentes.
**

Só acho hipocrisia às pessoas que adoram tirar sarro, chamar de bambi, e quando acontece algo do gênero ficam indignadas.
*****

Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro, soltou a seguinte declaração, “Se não for agora, quando será?” (falando das Olimpíadas). Se depender de mim será no ano de 2149.
**

Entre as cidades que disputam as Olimpíadas de 2016, Brasil e Chicago são as favoritas. Hum, então é isso, se der Brasil eu ChiCAGO.
**

Vários atletas brasileiros estão em Copenhague para torcer pela candidatura do Rio de Janeiro. Será que a Jade Barbosa vai também? Sempre é bom ter alguém pra chorar, né.
*****

Ricardo Teixeira chamou o Ronaldo de “Fofo”. Quem disse que o Presidente da CBF não olha para o futebol brasileiro.
*****

Enquanto isso... Na faculdade de jornalismo o assunto era torcida “organizada”. Agora pago faculdade para falar de bandido.

3 comentários:

Felipe Lima ® disse...

Só acho hipocrisia às pessoas que adoram tirar sarro, chamar de bambi, e quando acontece algo do gênero ficam indignados.

INCLUSIVE O PESSOAL DA 105!

att+

L. Damasio disse...

Torcida organizada s~eo todas formadas por bandidos mesmo. assino embaixo torva!!! Abraço

Anônimo disse...

E vc vai ter que engolir as olimpíadas no Rio eim seu mala