terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chutando O Balde De Leite

Criticar um clube e conviver nesse clube não é algo fácil, mas eu soube lidar com isso muito bem.
*****

Conversei com alguns companheiros de imprensa que estiveram no jogo entre Mogi Mirim e São Paulo. Não gostei nada do que ouvi sobre o atacante Rivaldo, que também é Presidente do clube do interior.

Um Presidente que também atua como jogador, não é algo muito interessante, atrapalha a tranquilidade do restante do elenco. E acho muito complicado também a situação do técnico, ele manda ou obedece?

Falando bem especificamente do Rivaldo, ainda lamento ele proibir a entrada de alguns jornalistas nos treinos do Mogi Mirim. O atacante deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes e perguntado sobre a proibição, respondeu simplesmente que o jornalista falava mal do clube. Não conheço o profissional de imprensa, não sei se é bom ou ruim, mas censura é algo que eu não consigo engolir.

Nem sempre um grande jogador vira um grande dirigente. E não pode confundir: Presidente não é dono do clube.
*****

Ano passado, os jornalistas que cobrem o Palmeiras noticiaram que o técnico Felipão não aceitou a contratação do atacante Rivaldo. E de ontem pra hoje essa notícia apareceu como se fosse nova, e não é. Já disse e repito várias vezes, não estou gostando desta passagem do Felipão no Palmeiras, e acho que ele está ultrapassado, mas o treinador conhece o Rivaldo, e se achou melhor não contratar, eu apoio. Faz muito tempo que eu não vejo o atacante em ação dentro de campo.
*****

A Fifa diz que o Rogério Ceni tem 94 gols, o São Paulo diz que o goleiro tem 96. Em quem eu devo acreditar? O São Paulo certa vez disse que o Morumbi seria o palco da abertura da Copa no Brasil, e a Fifa disse que o Corinthians é campeão do mundo. Quem eu devo levar a sério?
*****

Ronaldo não vai enfrentar o Bragantino. Preciso comentar algo?
*****

Globo.com: “Gaúcho fica à vontade no 1º voo com o Fla”. Não sei como eu sobrevivi 32 anos sem essa notícia.
*****

O Santos não está com muita vontade de liberar o atacante Maikon Leite para o Palmeiras. O jogador tem um pré-contrato com o Verdão. Agora é cada um por si, e Deus contra todos. E claro, sem choro e nem leite derramado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, o rivaldo proibiu a entrada de alguns jornalistas do futebol interior! Que segundo o paulinho esse site cobra de clubes e empresarios para falar bem deles no site! Agora da para entender um pouco???