terça-feira, 18 de janeiro de 2011

No Baile

Neymar teve uma grande atuação na seleção sub-20, fez quatro gols na vitória do Brasil contra o Paraguai.

Alguns detalhes:

Somente um gol foi golaço, os outros foram normais. Hoje em dia não se tem mais critério, tudo é golaço.

O “menino” Neymar fez as várias graças, e claro, apanhou. O duro é que os outros “meninos” entram no embalo e acabam expulsos. Isso é falta de personalidade.

Eu nunca disse que o Neymar é ruim de bola, longe disso. Mas se eu fosse dono de um time, não contrataria o “gênio” do Santos.

Hum, já estava esquecendo, mais uma vez parabéns René Simões.
*****

Felipão disse que o Campeonato Paulista será difícil para o Palmeiras. Meu Deus, se o Paulista vai ser difícil, imagina o resto. Cruz credo.
*****

O São Paulo começa o ano em marcha lenta, será que tem força pra engatar a primeira marcha pelo menos?
*****

E o Juvenal Juvêncio anda tão sumido. Estranho, ou não.
*****

Algumas poucas pessoas concordaram comigo, o gol do Roberto Carlos foi um frango, falha feia da zaga, e não foi um golaço. Mas claro, nada tira os méritos do lateral corintiano.
*****

Repetindo. Não conheço o repórter que o Rivaldo proibiu de acompanhar os treinos do Mogi Mirim. Não sei se ele é bom ou ruim. Sou contra proibir, sou contra a censura, jamais vou aceitar. E também me informaram que não é apenas um jornalista que foi barrado (se eu estiver errado, peço perdão).

3 comentários:

Samuel Lima Toro disse...

É ridículo jornalista que não reconhece erro...Você bate no Neymar todo dia..o cara faz 4 gols vc coloca defeito... O cara faz 10 gols vc põe defeito...

Quem aos 18 anos jogou o que joga esse muleke???

Vá se f...

Anderson disse...

Salve meu caro Torva...talvez o jornalista mais lúcido que eu acompanho as notícias sobre futebol. Concordo plenamente com sua opnião sobre o Neymar, se jogasse na europa seria apenas mais um, e olhe lá, afinal o Robinho era a mesma coisa e o que fez por lá, além de sair pela porta dos fundos do Real e do City...Abraço Torva

Jair Padilha disse...

Torvano, o Neymar não é bom é ótimo...Excelente, quer você goste ou não... Virou obsessão criticar esse jogador...O Dorival Junior é um santo né...até parece...

Aliás, quem é Torvano?? Nunca ouvi falar...