domingo, 23 de janeiro de 2011

Palavras

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Noroeste. Uma partida fraca, sem muitas emoções. O empate foi super justo.

Como sempre, o Ronaldo fez mais uma partida ridícula, fraquíssima. O “Fenômeno” ficou parado praticamente o jogo inteiro e não mostrou absolutamente nada. Triste. Merece um belo banco de reservas.

Frases que eu escuto:

“Mas o Ronaldo resolve”. Uma vez por ano ele resolve sim.

“Mas o Ronaldo deu um passe”. Qualquer jogador mediano dá um passe.

E pior, tenho certeza, se o Ronaldo fizer um gol na quarta-feira contra o Tolima, mesmo que sem querer, vão dizer: “O Ronaldo é um gênio, tinha que ser ele”.

E alguns torcedores se iludem com tudo isso. Meu Deus.
*****

E o Roberto Carlos também foi muito mal, para não dizer outra coisa. Errou chutes, passes, e ainda deu um gol de presente para o Noroeste. Desta vez ele não saiu nos braços do povo e não foi aclamado. Graças a Deus.
***** 

Confesso que ainda estou tentando encontrar onde o Jucilei é craque.
*****

Enfim, esta é a minha visão sobre o jogo, e claro, sem muitos confetes.
*****

E o Tite continua procurando o ponto de equilíbrio do seu losango. Jesus.
*****

Não vi o jogo do Santos, mas vencer o Grêmio Prudente é obrigação, o time de Presidente Prudente está muito perto do fim.
*****

O Palmeiras sofreu pra vencer o Oeste. O time ainda é fraco, tem carências. Vai até melhorar no Paulistão, mas precisa de reforços.
*****

Falando em Palmeiras, ouvi várias entrevistas do Arnaldo Tirone, novo Presidente do clube. Confesso, não tinha gostado do dirigente, mas aos poucos comecei achar ele legal. Não o conheço pessoalmente, mas parece ser um sujeito honesto e que vai tentar entender o clube que comanda. Arnaldo Tirone esteve hoje na Rádio Bandeirantes, e se mostrou preocupado e interessado em resolver os problemas do Palmeiras. Isso parece algo óbvio, mas muito dirigente por aí pensa mais em si mesmo do que na instituição que administra.

4 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Torvano,disse tudo!Vejo cada frase sobre Ronaldo que as vezes dá nojo totalmente e se ele fizer gol contra o Tolima será por isso mesmo!
E ainda quase que o Norusca ganharia o jogo,perdeu 2 gols no primeiro tempo que se faz o Corinthians estaria em total apuros.
Engraçado que sobre o Palmeiras,até vi o jogo e gostei do que vi,fez uma melhora de nada apenas,mas como vc disse tem muito o que melhorar pois o time é fraco!
Essa do Jucilei eu concordo contigo totalmente,não,eu disse NÃO CONSIGO VER que Jucilei é craque!!
abraço Torva
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Adilson Torquatto disse...

Quem é bom para você???? Ninguém presta, que mau humor...

Anônimo disse...

Fala Torva, até que enfim alguem dando uma opinião verdadeira sobre o Roberto Carlos.Ele é a grande avenida do paulistão. Ta parecendo a bandeirantes no domingo de madrugada; todo mundo passa como quer.Todos os tecnicos dos outros times ja perceberam isso, e põe um moleque pra correr nas costas dele.
So uns caras como o Ricardo Martins que ficam puxando o saco dele pelo que ele ja fez no passado.

Rodrigo Alencar Braga disse...

Para mim você é bambi..Só defende o São Paulo na 105 FM... Te acho sem graça