quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cada Coisa

Usaram uma foto antiga do goleiro Júlio César segurando um Peixe. Tentaram criar uma provocação. Tudo foi explicado. É uma pena. Seria uma ótima ideia pra agitar ainda mais o clássico contra o Santos.
*****

Sempre falo, quando o assunto é Neymar existem vários exageros. Pra não dizer que puxam o saco mesmo.
*****

Agora, sobre o Neymar cansado ou não. Se não tiver, normal. Se tiver cansado, também normal. Só achei mais um exagero criarem polêmica porque o jogador deitou no gramado. Simples.
*****

Seria bem legal os torcedores cantando esta noite: "Quando o inverno chegar / Eu quero estar junto a ti..."
*****

Alguns jornalistas ficam orgulhosos por falarem bobagens.
*****

E tem gente que ainda se surpreende com meu modo frio de ser.
*****

Quem perder esta noite será tratado como lixo. São os exagerados e empolgados de sempre.
*****

Soberba... Não gosto disso.
*****

E a torcida do Corinthians é mais uma que faz barulho. Um pouco mais que as outras. Nada demais.
*****

Torcida não ganha jogo nem aqui e nem na China (literalmente).
*****

O Palmeiras tem boa vantagem contra o Grêmio. Mas eu tenho direito de desconfiar do time verde.
*****

Petista não dá o braço a torcer. Isso me lembra um pouco os corintianos.
*****

Corinthians e Santos, o eliminado será alvo de muitas piadas. E eu adoro.

São Paulo e Palmeiras a mesma coisa.
*****

Jesus. Eu tenho medo de certas manchetes. Globo.com: "Filho de Neymar exibe 1º dente e 'abre' celular".
*****

E minha vida vai mudar por causa disso? Globo.com: "Dilma mostra comida mineira a líder francês".

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.