sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vontade

O jogo entre São Paulo e Coritiba foi estranho. Ao mesmo tempo foi bom e ruim. Falando do São Paulo... Não jogou bem, mas venceu. Isso é o que importa (em alguns momentos).
*****

O Paulo Miranda foi expulso. Confesso que na hora eu não expulsaria. Tive uma ilusão de ótica, achei que o pé não tinha pegado na cabeça. Mas pegou.

Ontem o Paulo Miranda fez eu entender a expressão "Conversa ao Pé do Ouvido".
*****

“O Casemiro voltou”, frase do próprio quando chegou ao Morumbi. Ele voltou mesmo, foi péssimo e tentou todas as graças possíveis. Cada mergulho (chute) é um flash.
*****

Já o Lucas... O dia que esse ficar mascarado é porque o mundo está acabando.
*****

Muitos “estudantes” adoram usar a palavra fascista. A palavra educação não é conhecida.
*****

O Presidente do Santos (que é um sonhador) falou algumas besteiras. Mas só pra lembrar, ele é Presidente do Santos, vai defender o clube dele. Simples.
*****

Andrés Sanches fala pela CBF ou pelo Corinthians?
*****

O que leva um jornalista aceitar ser o bobo da corte? Ser a barriga pra notícias absurdas e que nunca se confirmam. Triste.
*****

O papo agora é que o Neymar está cansado. Alguns jornalistas sempre avisaram, o corpo dele uma hora não vai resistir. Mas adoram dizer que a gente é chato. Coitadinhos.
*****

Parabéns ao Felipão. O treinador foi muito bem quando disse que o fator sorte ajudou bastante o Palmeiras contra o Grêmio.
*****

Lamento todo ato de racismo. Agora, quando a torcida ofende algum jogador dentro de campo, não vejo problemas. Eu mesmo já joguei futebol sendo xingado de todos os palavrões possíveis. E nem por isso fiquei revoltado.
*****

Cara feia pra mim é fome... Ou vontade de comer.

Nenhum comentário: