segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não Era?

Agora estão dizendo que o Ronaldinho Gaúcho vai jogar no Atlético Mineiro. Eu só acredito em notícia envolvendo o Ronaldinho depois de 48 horas.
*****

O Palmeiras está louco pra ter o Gaúcho, mas está com vergonha de falar. Só pra lembrar, o jogador fez o clube verde de bobo no começo do ano. Mas cada um faz o que acha melhor.
*****

Se o Ronaldinho vai ao quarto de uma garota só pra conversar, ele pode estar em Minas só pra ver o "mar".
*****

Acho engraçado, as pessoas que não são importantes e que se acham importantes.
*****

Por que o Neymar é sempre tratado como coitadinho?
*****

*****

Edson Silva tomou um remédio pra dor de cabeça e não vai atuar contra o Internacional. Com uma cabeça daquele tamanho, acho que só um comprimido não resolve.
*****

O Palmeiras perdeu o Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo e agora pode perder o jogador para o Atlético Mineiro. As duas melhores derrotas do ano.
*****

Notícia confirmada tem que ser confirmada. Simples. Jornalista adora se antecipar, e muitas vezes erram feio.
*****

O Santos é um time que anima e desanima ao mesmo tempo. Estranho. Mas, mesmo assim, acho que o Peixe vence o Corinthians na Libertadores.
*****

E o Fucile não vai mais provocar o Timão? Que pena. Achei que seria um jogador diferente. Teria meu apoio.
*****

E a seleção brasileira não era a melhor do mundo até sexta-feira?

Nenhum comentário: