terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comemorando

Essa época do mês dá um medo de abrir a caixa de correspondência.
*****

Gente estudada, inteligente, e mesmo assim acreditam em tudo que sai na internet. E pior, compartilham.
*****

Outra coisa que eu acho tonta é popularidade de político. Não levo a sério.
*****

É mesmo. O Fred na seleção era xingado, e agora é gênio. Falei exatamente isso sobre o Cássio.
*****

Existem discussões bem chatas nesse Brasil, papo sobre Ganso e sobre calendário do futebol são fortes concorrentes.
*****

*****

São Paulino comemorando resultado de pesquisa de site me dá vergonha alheia. Jesus.
*****

Meu Twitter é igual o Fantástico. A pessoa xinga três vezes e tem direito de pedir uma música enquanto é bloqueada.
*****

Qual o problema de um atleta bater um pênalti de forma diferente e perder?
*****

O Tiago Real saiu machucado. Seria a REALidade do Palmeiras?
*****

Alguém falou em meu twitter algo que é verdade. Comemorar pesquisa é igual comemorar mundial de verão.

Nenhum comentário: