domingo, 5 de agosto de 2012

Testemunha

Já era hora. Os jogadores do Palmeiras começaram a perceber que a situação do time é feia demais. Antes tarde do que nunca.
*****

Sempre falei sobre o fraco time do Palmeiras, mas lógico, eu era xingado.
*****

O Verdão tem o Marcos Assunção na bola parada e o Barcos pra tentar algo. Nada mais. Os jogadores são esforçados (nada daquele papo bobo de time com raça). Mas esforço é muito pouco. Falta jogador pra decidir.
*****

Desta vez, o Felipão ficou no banco de reservas. Quando ele não está o time parece um pouco mais tranquilo. Apenas uma impressão.
*****

O time verde vai lutar contra as últimas posições. Apesar que nesse campeonato existem times bem piores. Todo ano é quase igual, caem três fracos e mais uma surpresa. Será?
*****

A imprensa teve mais facilidade para trabalhar neste sábado. Não foi preciso eu usar meu nariz de palhaço. Mas mesmo assim vou andar sempre com ele na mochila.
*****

O Internacional é interessante (talvez não ganhe o título). Time que vai dar trabalho. O Forlán ainda não está tão bem fisicamente, mas jogou com muita inteligência.
*****

Mais duas coisinhas sobre o Palmeiras.

O goleiro Bruno não falhou no gol, mas ficou feio ele indeciso no lance.

O Palmeiras pegando fogo e o Presidente Tirone sempre calmo, tranquilo, feliz. Desse jeito vai substituir o Carlos Alberto de Nóbrega no banco da praça.

Nenhum comentário: