terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vejo Cada Coisa

O Corinthians descobriu domingo passado que jogador de futebol simula faltas. Que coisa.
*****

Adriano vai jogar no Flamengo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Agora estou mais tranquilo. http://Globoesporte.com: "Osvaldo avisa: Estou com vontade".
*****

E só pra lembrar. Começou o horário político, e você vota em quem quiser. Qualquer partido e qualquer candidato.
*****

Neymar é bom ou mau exemplo para os jovens? Nem uma coisa, nem outra. O jovem que tenha personalidade e deixe de ser tonto.
*****

O São Paulo joga hoje pela Sul-Americana e o próximo jogo ainda vai demorar muito. Então esse papo de priorizar é bobo.
*****

Agora, uma coisa é verdade. Sempre falei do Neymar e fui chamado de chato. E agora falam quase tudo igual.
*****

E por que as pessoas se preocupam tanto com o Neymar? É mais um jogador de futebol. E jogador de futebol não tem importância nenhuma pra sociedade.
*****

Impressionado com as “fantásticas” partidas realizadas pelo Valdívia.
*****

Vou ser voluntário na Copa de 2014. Vou mostrar aos turistas onde comprar certos "brinquedos".
*****

Jornalista tentando ser advogado de jogador de futebol. Jesus. Não puxo o saco de jogador nunca. E graças a Deus não tenho amizade com nenhum.
*****

Meu medo é o Palmeiras lutar o campeonato inteiro pra não cair e o time comemorar que escapou.

Nenhum comentário: