segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Doce, Doce, Doce...

Presidente é um cargo muito importante pra ficar sendo usado em briga (fingida) de candidatos.
*****

Humildade pra ouvir e aprender é fundamental pro resto da vida.
*****

Fugir do rebaixamento é obrigação e não deve ser comemorado.
*****

O Luis Fabiano perdeu um pênalti e ouvi tanta besteira. Meu Deus.

Os escandalosos São Paulinos ficaram nervosinhos porque o Rogério Ceni não bateu o pênalti. Ai Ai Ai Ui Ui.

HAHAHAHA. E o Rogério nunca perdeu um pênalti? Como são tontos...

E pior, agora estão xingando o Luis Fabiano. HAHAHAHAHAHAHAHA. Tem como levar o futebol a sério? Só rindo mesmo.
*****

E ainda tive que ouvir... “O Luis Fabiano quis bater o pênalti porque quer ser artilheiro do campeonato”. E eu pergunto, e daí? Qual o problema do cidadão bater um pênalti pra ser artilheiro?
*****

Ainda assustado. Disseram que o segundo gol do Barcos contra o Cruzeiro foi golaço. Meu Deus.
*****

Time com jogador grosso e time com sal grosso.
*****

O gol de falta do Ronaldinho Gaúcho foi bem anulado.
*****

Eu sempre tenho opinião sobre um lance de jogo, concordando ou não com o árbitro. E não gosto de condenar os homens do apito. O que eu não aceito é a falta de personalidade das autoridades máximas.
******

E o povo adora atacar o time que está em primeiro lugar. Papinho de arbitragem ajudando é bem chato.
*****

A vida é doce, doce, doce... Não ao contrário.
*****
 
 
 
O Santos é aquele time que não perdia com o Neymar em campo?
*****
 
 
 
O Neymar é o de sempre, resolve alguns jogos e outros não. Isso é normal no futebol. E acho que nem ele gosta de tantos exageros.

Nenhum comentário: