quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Arte

Político novo no cargo, e... A culpa é sempre do antecessor.
*****

Sempre achei errado andar pouco de ônibus e pagar o mesmo preço de quem andou muito. Espero que os prefeitos eleitos pensem nisso.
*****

O Barcos parecia ser um atleta diferenciado. Parecia...
*****

Acabei de escutar um jornalista dizendo: “O Palmeiras não pode cair”. Vou falar por mim, sou jornalista e não torço nem pra sim e nem pra não. Nada. Analiso fatos, torcer é algo que eu não me permito. Graças a Deus.
*****

Neymar entre os 23 melhores jogadores do mundo. O que eu acho disso? Nada. Não tem como comparar jogadores da Europa com o atletas aqui do Brasil.
*****

O termo "treinou com bola" nem sempre é compreendido pelo torcedor.
*****

O jogo entre Internacional X Palmeiras não teve nada de anormal. Anular um gol de mão é normal.
*****

Emerson Sheik foi obrigado visitar crianças doentes e chegou atrasado. Virou confusão. Triste. Fico feliz que poucos órgãos de imprensa trataram o rapaz como herói.
*****

Semana passada a “polêmica” era Rogério Ceni X Ney Franco. Esta semana a “polêmica” é o gol de mão de um argentino. O futebol sobrevivendo com “polêmicas” bobas.
*****

Hoje é Halloween. Dia dos chatos reclamarem que brasileiro não comemora o dia do Saci. Jesus. Internet e suas brigas importantes.
*****

Campeonato Brasileiro virou “Avenida Brasil”. Agora congela no final.
*****

Espero que o tribunal julgue o jogo entre Internacional X Palmeiras e que o Barcos seja punido por tentar enganar o árbitro.
*****

Perder a vergonha de passar vergonha é uma arte.

Nenhum comentário: