sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jesus

Alguém tem dúvida se o Brasil é o país do futebol ou da novela?
*****

O São Paulo mais uma vez ganhou um jogo no primeiro tempo. Venceu o Atlético-GO por 2 a 0, e administrou. Tudo normal.

E foi um jogo bem diferente, todos estavam pensando na novela. E eu também.
*****

Emmanuelle já foi enterrada pela última vez?
*****

Estão querendo me convencer que o Zizao é um grande jogador ou é impressão minha?
*****

Existe político que o partido é mais forte que ele, e outros que são mais fortes que o partido. Eu voto em gente, e não em siglas.
*****

Hoje é dia de preso cavar túnel sem ser incomodado no horário da novela.
*****

Por que as pessoas acham que político tem que ser simpático?
*****

Pra alguns a vida não é doce, doce, doce...
*****

Quando o maior o problema de uma pessoa sou eu... Jesus.

Nenhum comentário: