domingo, 18 de novembro de 2012

Pode?

Trabalhei na estreia do Ganso. O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1. Mais de 62 mil torcedores (sempre calados) encheram o Morumbi.

O primeiro tempo foi horrível. Péssimo.

O Segundo tempo já foi bem diferente, logo no começo da partida o Náutico marcou o seu gol. Um belo gol de falta (do ex-gênio do Palmeiras, Souza).

Luis Fabiano empatou, e o Rogério Ceni, cobrando pênalti (que não existiu), fez o gol da vitória.

Já disse que não marcaria o pênalti, mas nunca condeno o árbitro por lances assim. O que me irrita é falta de personalidade. E o árbitro Wagner Reway deixou os jogadores tomarem conta da partida.

O São Paulo vai disputar a pré-Libertadores, espero que não passe vergonha.

Sobre o Ganso? Não foi espetacular, não foi nada fora do comum, mas gostei. Fez um bom papel.
*****

O Palmeiras caiu para a série B. Estou surpreso? Lógico que não.

Tudo normal, um time fraco e com dirigentes incompetentes, não poderia ter outro destino. Ou alguém acha esses jogadores bons de bola? Jamais. Um pior que o outro.
*****

Quando o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil eu avisei, o verdão lutaria pra não cair no brasileirão. Fui xingado como sempre. Será que eu tinha alguma razão? Que coisa.
*****

E não esqueço do enorme exagero de comemorarem um título de Copa do Brasil desfilando em trio elétrico. Mas lógico, eu sou o negativo e que nunca estou satisfeito com nada.
*****

Tenho amigos e parentes que torcem pelo Palmeiras. Para esses eu dou meu apoio. Agora, pra alguns que odeiam a imprensa e que são bandidos... Preciso falar o que estou pensando?
*****

E só pra lembrar, Deus foi perfeito (como sempre), Palmeiras rebaixado com gol de Vagner Love. A última paulada foi do Vagner Love.
*****

E mais uma vez cabe a pergunta, por que o Neymar não pode tomar cartão?

Nenhum comentário: