quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu Teria Vergonha

Acabei de ouvir que o São Paulo deu show contra o Universidad do Chile. E pior, que o Willian José deu show. Jesus. Eu tenho medo do jornalismo esportivo em alguns momentos.
*****

O Ney Franco não tem vergonha e nem medo de errar. E apesar de algumas coisas estranhas, não acho ele o pior, é mais um. O comandante se destaca pela educação.
*****

O São Paulo foi bem, mas sem exageros.
*****

Outra que acabei de ouvir: “O Barcos é vítima”. Posso rir agora ou daqui a pouco?
*****

O jornalista Thomaz Rafael fez um comentário que eu concordo. O Tite deveria evitar o termo “pau dentro”. HAHAHAHA. Como ele gosta de falar do tal “pau dentro”. Jesus. Desnecessário.
*****

Douglas, o eterno Tufão, disse que quer encerrar a carreira ni Corinthians. Agora estou mais tranquilo.
*****

Perder a vergonha de passar vergonha é uma arte.
*****

Forte abraço aos companheiros da Rádio Estadão/ESPN.
*****

Amo rádio. E admiro quem faz o rádio crescer mais e mais.

Um comentário:

Felipe R. Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.