terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sem Chance

2002 o Palmeiras caiu, 2012 o Palmeiras está caindo, e em 2022 o José Dirceu volta ao planeta querendo saber se o Palmeiras ainda existe.
*****

Se eu fosse técnico da seleção, não convocaria alguns queridinhos do povo. Por isso nunca discuti convocação. Técnico chama quem ele quiser. Qualquer um.
*****

A modinha agora é gritar pelo Fred e ficar indignado por causa da convocação do Durval. Malas demais.
*****

Eu sempre gostei do futebol do Durval. Mas repito, o técnico convoca quem ele quiser.
*****

Durante alguns anos ouvi declarações patéticas dos dirigentes do Palmeiras. Outro dia ouvi essa: “Daqui três ou quatro rodadas o time melhora”. É tão difícil assumir que a equipe é ruim?
*****

Nome do Fred: Frederico Chaves Guedes. Isso que é gostar do seriado, tem nome do Kiko e do Chaves. Só faltou o sobrenome ser Ramon.
*****

Palmeiras campeão da Copa do Brasil, o time comemorando no gramado e eu comentei com os jornalistas Daniel Batista e Renata Lutfi (via MSN): “O Palmeiras vai brigar pra não cair no brasileiro”. Adivinho? Não. Apenas olho tudo com outros olhos e sem fanatismo.
*****

O ponto fraco do Ney Franco são as mudanças, e no próximo domingo o Ganso deve ficar no banco. Sei não...
*****

Jesus... Programa de televisão reprisando melhores momentos do Neymar no Faustão. Jesus. O dia que o Neymar morrer, vários e vários programas vão terminar.
*****

O amado Fred dos dias de hoje é o mesmo que era xingado ano passado na seleção?
*****

Cada vez que leio e escuto opinião de torcedor, percebo o quanto poucos entendem de futebol e como tem tonto nesse mundo.

Nenhum comentário: