segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Certa Vez

Um dia ainda vou entender porque puxam tanto o saco do Neymar. Jesus.
*****

Sorte que ele não decide todos os jogos. Se não seria algo insuportável.
*****

Último jogo do estádio Olímpico terminou em briga. Também genial.
*****

Para quem está fazendo a piada, só uma informação, a Nossa Caixa não existe mais.
*****

O Jorge Henrique mereceu ser expulso no jogo entre São Paulo e Corinthians. Mas o Casemiro parecia uma lagartixa pulando no campo.
*****

Em 2005, a torcida do São Paulo fez uma grande bagunça no aeroporto. Ano passado foi a torcida do Santos. E hoje será a vez da torcida corintiana encher a paciência dos passageiros. Lamentável.
*****

Repetindo um assunto... Não tenho nada contra quem bebe e dirige. Conheço muitas e muitas pessoas quem bebem e dirigem. Em toda festa que vou, em festa familiar, nunca vi alguém não beber porque vai dirigir. E conheço gente que dirige bem quando bebe e quando não bebe. Agora, se a pessoa bebeu e provocou um acidente, tem que ser presa e responder por isso. Só acho errado condenar um cidadão por algo que ele nem provocou. Mesmo tendo bebido.
*****

Certa vez a TV Globo decidiu reprisar “A Viagem”, tudo porque “Alma Gêmea”, novela que falava de reencarnação, fazia um grande sucesso. Agora o pensamento foi parecido, reprisaram “Da Cor do Pecado” porque o autor é o João Emanuel Carneiro, o mesmo de “Avenida Brasil”. Desta vez a tática não deu certo.

Nenhum comentário: