quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tudo Que me Faz Feliz

O São Paulo apresentou o Lucio. Repito o que eu disse, nunca fui fã deste zagueiro, mas pode ajudar bastante. O que eu realmente gostei, é que o defensor é um atleta, e não um jogadorzinho qualquer. Não é boleiro.
*****

Gostei de uma resposta do jogador... “Pra mim todo jogo é uma guerra”. O Luis Fabiano também acha isso, e nem sempre é uma coisa boa. Jesus.
*****

Todo torcedor tem um ponto fraco, e eu adoro cutucar todos. São nervosinhos, mimados e ofendidinhos. Ai ai ai ui ui.

E o mundo sabe onde aperta o calo do São Paulino. Mas hoje aconteceu algo engraçado. Uma repórter emprestou um celular para o Lúcio, o aparelho era cor de rosa. Eu nem tinha reparado, mas ficaram com medo dos repórteres tirarem sarro. Jesus. É um baita complexo.
*****

Ainda achei um pouco exagerada a apresentação do Lucio. Mas é sim um grande reforço.
*****

Nasci 09-04-1978, o Lucio nasceu dia 08-05-1978. O zagueiro está em melhor forma, mas estou menos acabado.
*****

Acho que o Lucio será titular do São Paulo. Mas não sei se já nessa primeira partida da pré-Libertadores. Vamos aguardar.
*****

O zagueiro Lucio foi apresentado na hora do almoço e agora a tarde conheceu Veneza.
*****

Não aprendi a arte de ser puxa saco. Será que aprendo?
*****

Até ontem eu admirava mais o tal Thiaguinho. Agora está com esse papinho de desculpa. Jesus. É muito triste.
*****

O Falcão, no Futsal, faz gols bonitos, e que muitos poderiam fazer. O seu diferencial é a ousadia, poucos tentam fazer igual.

Nenhum comentário: