sábado, 1 de dezembro de 2012

Não Desisto

A Copa das Confederações ganhou uma baita importância este ano. É só mais um torneio.
*****

O Palmeiras foi um time muito grande, hoje não é mais. Normal.
*****

A assessoria de imprensa do Palmeiras ganhou o prêmio ACEESP como melhor assessoria. Merecido. Uma das poucas coisas que se salvou no clube este ano. E os profissionais que estão por lá são educados.
*****

Por que corintiano continua achando que a torcida dele é diferente? É uma torcida que grita mais, e só. Do resto é igual como qualquer outra.
*****

Faço de tudo pra não parecer puxa saco. Odeio isso.
*****

E ser puxa saco por interesse acho super nojento.
*****

Será que ainda vou ouvir: “O Palmeiras é ruim, mas não é time pra cair”?
*****

O Roman é o jogador Cafusa: Caro, Furado e Salame.
*****

Quando eu acho algo um lixo, por que eu não posso falar “imagina na Copa”?
*****

São Paulo campeão da Copa Sul-Americana. Espero não ver comemoração exagerada e muito menos ter vergonha alheia.
*****

Seleção brasileira me empolga tanto... ZZZZzzzz...
*****

Jornal Nacional mostrando a inauguração da maior árvore de natal flutuante no Rio de Janeiro. Agora estou mais tranquilo. Mudou meu dia.

Nenhum comentário: