segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Muita Falta de Inteligência

Comprovei algo que eu sempre soube. Torcedor de futebol é tonto.
**
 
Trabalhei no bom (que ao mesmo tempo não foi bom) jogo entre Santos X São Paulo.
**
 
O time do Morumbi foi bem em alguns momentos, mas marcar gol que é bom, nada. O Peixe foi eficiente. Mereceu.
**

Quase nenhum jogador se destacou na partida, o que eu mais gostei foi o lateral santista Bruno Perez. E já que todo mundo fala dele, o Neymar foi bem normal. Nada de espetacular.
**

Escuto muitas pessoas falando mal do Ganso. Tenho uma opinião muito simples sobre este jogador. Quando o time está bem, o Ganso está bem. Quando o time está mal, o Ganso está mal. Sempre foi assim, desde a época de Santos. Ele é sempre a cara da sua equipe.
**
 
O Luis Fabiano estava estranho. Estava meio mole. Parecia que tinha medo de uma expulsão no dia da apresentação da seleção brasileira.
**



Espero que joguem mais moedas nos próximos jogos.
Voltando ao começo... Torcedor é tonto (de todos os times).
**

O mundo sabia que o Ganso não teria vida fácil na Vila Belmiro. Mas o limite tem que ser a inteligência de quem está na arquibancada. Mas cobrar inteligência de certas pessoas é algo realmente difícil.
Os burros jogaram moedas no gramado. O estádio tem que sofrer uma punição. Moeda na cabeça dói, e eu senti bem o peso de uma. Ofenderam um atleta que sempre fez o seu papel no clube que atuou. Mas já disse, o cérebro poucas vezes é usado por alguns.
**


A Vera Holtz com o cabelo do Juvenal Juvêncio?
Pelo menos uma coisa boa, consegui uns bons trocados recolhendo as moedas.
**

O vestiário do visitante na Vila Belmiro é pior que muitas boates (ou sauna) com apenas uma saída. Ridículo ao extremo. Alguém faz vistoria em vestiário?
*****

Pato estreou contra o Oeste e fez um gol. Nossa... Estou super, hiper, mega empolgado.
 *****

Outro dia os palmeirenses se empolgaram com uma vitória contra o São Bernardo. Hoje se empolgaram porque empatou no último minuto com o XV de Piracicaba. Eu morro e não vejo tudo.

Nenhum comentário: