segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Papa

Sério mesmo que tem gente criticando o Papa por causa da renuncia? Jesus...
*****
 
 
Adorei todas as piadas sobre a renuncia do Papa. Todas ótimas.
*****
 
 
Paulo Autuori e Abel Braga são cotados pra assumir o Vaticano.
*****
 
 
Aconteceu algo que eu sempre comento. Alguns jornalistas criaram uma polêmica onde não tinha. Wellington não revelou time nenhum do São Paulo. O jogador falou apenas algo que todos já sabem, até o site do clube.
Não teve nada demais, e o jogador até brincou com a situação.
*****
 
 
Boa sorte ao Fábio Finelli, ex-assessor de imprensa do Palmeiras. Esse merece sorte.
*****
 
 
Cara feia pra mim é fome.
*****
 
 
Já posso me decepcionar com o Paulo Nobre?
*****
 
 
Eu não mudo minha opinião sobre Neymar. E tenho orgulho disso.
*****
 
 
Jornalismo com interesse eu odeio. E faço questão de ser diferente. Sem amiguinhos e sem puxar saco de ninguém.
*****
 
 
Alguém concorda, São Marcos para Papa? #SãoMarcosNovoPapa
*****
 
 
Será que o Ney Franco vai mudar de ideia essa noite? Tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: