quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trocando Figurinhas

Concordo com o Brunoro, o Palmeiras não está em crise. Crise é quando um time está bem e do nada começa perder. O time verde não mudou nada do ano passado.

Uma coisa precisa ser dita, o ano nem começou direito ainda. A empolgação é sempre muito grande no Brasil.
*****

Neymar disse que o frio atrapalhou o seu futebol na seleção. Pode até ser verdade (eu nunca joguei no frio), mas é uma resposta que o povo não vai entender tão bem.
*****

Ainda não me empolguei com o Pato. Será que consigo?
*****

Não tenho nada contra o Parreira. Gosto bastante do modo educado e trabalhador desse senhor. Mas não gosto de ver o tetra campeão no banco de reservas. O cargo dele é superior.
*****

No Flamengo tem um tal Rafinha. Conheço pouco, mas parece que já virou gênio.
*****

A sinceridade assusta.
*****

Logo após Santos X São Paulo eu ganhei um álbum de figurinhas do Peixe. Acho que foi por isso que jogaram tantas moedas, pra comprar figurinhas.

Nenhum comentário: