terça-feira, 19 de novembro de 2013

Grave

A fama de gênio do Brunoro terminou.
*****
 
Ídolo ou quem tem imagem de gênio, jamais deveria voltar ao seu clube de origem.
*****
 
Essa fase boa do Aloísio vai enganar muito clube da Europa.
*****
 
Muitas lágrimas no futebol são falsas.
*****
 
Muita gente no futebol é falsa.
*****
 
Em compensação. Eu acredito no Tite.
*****
 
Minha forma de fazer jornalismo segue um caminho correto (pode não ser a melhor).
*****
 
O Santos está cada dia mais estranho. E quando eu falava isso era xingado.
*****
 
E tem clube de futebol que ainda lê meu blog. Nossa. Nem eu sabia que tinha tanta importância.
*****
 
Não sou polêmico, só não sou falso. “Polêmico” normalmente me representa uma pessoa falsa.
*****
 
Engraçado como os estádios do Brasil aumentam sua capacidade de acordo com a necessidade.
*****
 
Dirigente fala bobagem quando está calmo e quando está nervoso. Poucos se salvam.
*****
 
Grave...

Nenhum comentário: