sábado, 9 de novembro de 2013

Isso

Foi o jogo de um time fraco contra um time fraquíssimo. O Palmeiras da série B precisa melhorar MUITO pra não passar vergonha na série A. E o incrível é ver o Joinville brigando pelo acesso tendo uma equipe tão ruim.
*****
 
Mais um jogo que ouvi elogios e mais elogios para o futebol do Valdívia. E eu não vi nada demais. Foi uma partida feia ao extremo, e pra piorar estava um calor insuportável.
*****
 
O destaque do jogo foi o atacante Leandro, Palmeiras. O rapaz tropeçou na própria orelha. Reclamou e tomou amarelo, fez uma falta forte e acabou sendo expulso. Se na série B é nervosinho, fico imaginando como vai ser na série A. O Leandro é um Luis Fabiano mirim.
*****
 
O Presidente do Palmeiras parece que tem medo. Anda cercado de seguranças e assessores. Jesus. Meu blog vai ter muitas alegrias com o Palmeiras na série A. Sinto isso.
*****
 
O Gilson Kleina é um bom técnico, mas não suporta o peso de uma crise palmeirense. Nesse ponto é fraco. E outra, ele precisa manter distância dos jogadores e também da imprensa. Muita proximidade não faz bem.
*****
 
O Palmeiras pode ser campeão da série B jogando numa terça feira e no Pará. Jesus. Só falta ser campeão com derrota.
*****
 
É isso.

Nenhum comentário: