quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Concordo

Paulo André deu mais uma boa entrevista. E uma coisa já percebi, a imprensa gosta de jogador burro. Jogador inteligente normalmente é criticado. Eu ainda prefiro os inteligentes.
*****
 
Treinador que grita, outra preferência entre os jornalistas.
*****
 
Cada dia mais impressionado com o medo que os assessores de imprensa têm dos jogadores e dirigentes. Por isso admiro os que trabalham de forma correta.
*****
 
Isso explica muita coisa. Globoesporte.com: "Vice do Corinthians: Dirigir o clube é como comandar casa de prostituição".
*****
 
 
Que este dirigente seja mantido eternamente em seu cargo dentro do Corinthians. Meu blog agradece.
*****
 
Falar que a Prefeitura não tem dinheiro porque o IPTU não aumentou... Óleo de peroba neles.
*****
 
Existem notícias importantíssimas e umas que eu não levo a sério.
*****
 
Engraçado. O cidadão invade a casa, o prédio, o terreno dos outros e ainda quer ter razão.
*****
 
Gostei. Estou ouvindo alguns jornalistas e eles estão concordando comigo. Quem errou foi a Portuguesa. Não querem ver isso.
*****
 
Concordo...

Nenhum comentário: