quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ligeiramente Grávido

Não acho o Maicon um mau jogador. Ele apenas está ocupando a vaga de gestante do meio de campo do São Paulo.
*****
 
Tenho muita coisa pra falar sobre esse caso Neymar. E ao mesmo tempo não tenho nada pra falar. Agora, esse caso mostra o quanto alguns “torcedores” são tontos. Adoram xingar a imprensa, e depois o tempo sempre mostra quem tinha razão.
*****
 
Falando nisso... A imprensa, indiretamente, foi muito usada durante a carreira do Neymar.
*****
 
Nas eleições do São Paulo, todos os lados estão tentando usar a imprensa. Graças a Deus disso eu não sofro. Não dou moleza e nem aceito papinho mole de qualquer um.
*****
 
Parece que o Palmeiras não muda. E o meu blog adora.
*****
 
Impressão minha ou a crise do Pato com o Mano Menezes é mais coisa da imprensa.
*****
 
Ligeiramente...

Nenhum comentário: