terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Genial

Fui ao shopping e não fui barrado. Lógico, sou educado e não gosto de vandalismo. Tenho um pouquinho de berço.
*****
 
E eu ainda tenho que escutar esse papinho tonto de “luta de classe”. Classe pra mim, é classe de escola. Muitos não conhecem.
*****
 
Eu pouco ligo pra esquema tático. Acho tudo uma grande bobeira. Mas de onde tiraram que o Muricy adora três zagueiros?
*****
 
Ontem teve a “Bola de Choro”.
*****
 
Tem gente que se empolga com Campeonato Paulista. E uns se empolgam até com pré-temporada.
*****
 
O Cristiano Ronaldo era chamado de mascarado. Agora dizem que o português é humilde porque chorou.
*****
 
O Seedorf é um grande sujeito. O cidadão aturou esse lixo de futebol brasileiro até hoje. Isso é incrível.
*****
 
É um primeiro treino do ano. Não quer dizer nada. Mas tem alguns chatos assustados porque o Pato ficou no banco. Jesus. Ainda não perceberam que o Pato não consegue jogar uma partida inteira?
*****
 
Gênios...

Nenhum comentário: