terça-feira, 19 de agosto de 2014

Clima

Jogadores do Palmeiras querem vencer para o Gareca continuar no comando do time. Melhor não prometer o que não se pode cumprir.
*****
Dunga convocou a seleção brasileira. O treinador chama quem ele bem entender. Isso é uma coisa que eu não discuto.
*****
Dunga manteve a base da Copa e chamou algumas novidades. Normal.
*****
Um nome ou outro não deve disputar uma Copa do Mundo no futuro. Mas isso pouco importa no momento.
*****
Ganso foi falar sobre o Douglas no Barcelona e quase riu. Por isso que o meu blog adora o futebol. É engraçado.
*****
Corinthians tem jogador convocado e quer adiar partidas do Campeonato Brasileiro. HAHAHAHAHAHAHAHA. O senso do ridículo não existe.
*****
Amanhã tem o Santos na Vila Belmiro. Jesus. A torcida do Peixe sempre com o mesmo discurso. Argumentos repetidos.
*****
O tempo passa e o futebol brasileiro continua uma porcaria. Eu curtiria uma melhora, apesar que o meu blog adora essa zona.
*****
Fazer jornalismo no futebol é muito bom.
*****
Muitos não gostam do Dunga. Esse é um bom motivo pra eu gostar dele.
*****
Agora entendi. Dunga disse que o Neymar não é craque porque não ganhou Copa do Mundo. Acho que isso não é motivo pra definir quem é craque ou não. Mas acho que o Neymar não é craque.
***** 
Sem clima...

Nenhum comentário: