segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Coração

Placar eletrônico do Morumbi desejando parabéns pra torcida organizada. Que lástima.
*****
São Paulo e Santos fizeram um bom jogo. Corrido e movimentado. E mais uma vez não senti falta do Robinho no time do Santos.
*****
O tal Gabriel, Santos, fez um gol e tirou a camisa. Não tenho nada contra. Cada um comemora como bem entender. Agora, tirar a camisa quando está pendurado com dois amarelos, isso sim é burrice. E também não pode ser folgado.
*****
O quarteto do São Paulo é bem forte, Kaka, Ganso, Pato e Kardec. Adoro quando o locutor fala KakaGanso (tudo junto). Ainda sobre o quarteto, eu espero não ver empolgação. Mas já estou vendo.
*****
Quanto mais falam que o Santos é forte, mais eu acho fraco.
*****
Muricy não quis falar sobre o seu salário. E está mais do que certo.
*****
Depois escrevo mais. Antes disso, indico este blog. Jornalismo com torcedor (ainda em fase de ajustes)... http://www.casalspfc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: