sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nem Morto

Robinho apareceu no BIDê.
*****
“Torcedor” do Palmeiras eclamando porque um carro com adesivo do Andrés estava no CT do clube. O futebol sempre com discussões importantes.
*****
O Palmeiras está contratando de baciada. Isso é um perigo.
*****
Jornalista trabalha com dedução. Pense bem nisso.
*****
Meu blog ficou muito triste com a não contratação do Willian José pelo Palmeiras. Estou de luto.
*****
Robinho no BID. Na mesma página tem o filho do Marcelinho Carioca. Jesus.
*****
Criticar é fácil, fazer igual é difícil.
*****
“Boogie Oogie” fechando uma semana bem legal.
*****
Sempre bom lembrar. Pra mim será sempre Palestra Itália e Itaquerão.
*****
Brasil é o país da novela. Graças a Deus!
*****
Graças a Deus também eu discordo de algumas pessoas. A verdade dela não é a minha.
*****
Você não acredita em tudo? Ou acredita?
*****
Nem morto...

Nenhum comentário: